domingo, 4 de junho de 2017

De volta à rotina

Meu primeiro dia no Brasil passei só arrumando e organizando minhas coisas, almocei arroz e feijão e jantei pão de queijo 💚. Deus os presentes pra minha família e eles gostaram muito, queria poder ter trazido mais coisa, mas eu não tava com muito dinheiro.

Uma parte engraçada é a confusão no meu cérebro quanto ao idioma, ia responder meus pais e respondia em espanhol kkkkk.

Meu primeiro dia de aula foi terça feira (dia 4 de abril). Uma delicia, todo mundo me abraçando e desejando "bem vinda de volta", todos perguntando coisas do México, aaaah que delicia! Encontrei Monique e fomos nos encontrar com Massari, entregamos nossas notas e contamos um pouquinho de como foi.

Uma parte ruim: eu sei que eu engordei, além de sentir nas minhas roupas e no espelho, a balança me diz isso, então não é legal ouvir dos outros "nossa, como você engordou!", mas eu ouvi muito! Não queria ter engordado mas quis me privar de nada lá, agora eu corro atrás do prejuízo aqui. Mais tarde fui dar aula e recebi muitos abraços dos meus alunos e dos meus chefes 💚💚.

Nenhum comentário:

Postar um comentário