domingo, 4 de junho de 2017

DIA 60 - o retorno

Mal deitei e já acordei pra irmos pro aeroporto, saímos de casa umas 03:30. A gente tinha tanto sono, mas tanto sono que tivemos que parar no caminho pra comprar café, porque Mondragon estava quase dormindo no volante. Resultado? Eu dormi no carro com o café na mão kkkk acordei toda suja de café kkkk.

Chegamos no aeroporto e já fizemos check in, minha mala passou o limite de peso, o maximo era 32kg e a minha tinha 32,600kg 😬😬 mas como foi pouco, não me cobraram a mais. Monique tinha esquecido um documento dentro da mala que precisava pra fazer o check in, então teve que abrir a mala toda pra encontrar o papel.

Ficamos sentados no chão até dar o horário e só sabíamos chorar. Não sei dizer se era exatamente de tristeza, mas acredito que não, porque eu também estava feliz em ver minha família de novo, mas era um choro de saudade antecipada com um pouco de dor, porque fiz tantos amigos muito queridos que não sei quando vou poder vê-los novamente. Sem dizer sobre o Mondragon, que de amigo se tornou minha família, SIM, MINHA FAMÍLIA!! O que sinto por ele é um amor de irmão mesmo!! 

Demos o último tchau, o último abraço, o último olhar... entramos para a sala de embarque. Mondragon estava segurando o choro e sendo forte, até esse momento, quando ele também desabou a chorar.

Chamaram nosso voo e era o avião pequeno, de México até a Colômbia.

Na decolagem eu e Monique tivemos um momento muito especial em que dissemos, chorando é claro, coisas muito bonitas uma para outra, pois estávamos cumprindo nossa missão com êxito, a missão que a Fefiso nos deu era manter as portas abertas para os próximos e sim, mantemos e ainda as deixamos abertas para nós voltarmos. 

 A fefiso me deu uma amiga e a viagem me deu uma irmã, é assim que eu defino a Monique, vivemos tantas coisas juntas, ajudamos uma a outra, rimos juntas, choramos juntas, enfim, vivemos juntas.

Vimos o vulcão da mulher dormida do avião, uma vista impagável, sempre o víamos a caminho da escola.

Como o avião era pequeno, dormi muito muito mal até chegar a Colômbia. Chegando lá fomos procurar a bolsa colombiana que tanto queríamos e paguei U$50,00 dólares, saiu mais ou menos R$175,00, no Brasil ela custa mais de R$300,00. Comprei um sanduíche da Dunkin Donuts por U$3,00 dólares e já embarcamos. Eu estava com uma sensação horrível de cansaço e fraqueza, mas como esse avião era maior consegui dormir melhor.

6h depois chegamos em terra brasileira. Cansadas e cheias de malas  kkkk. Sentimento inexplicável a hora que vi toda minha família me esperando, que lindos e que saudade!!  Demos muitos abraços apertados e meus pais choraram. Viemos, então, pra casa com 2h de estrada e eu falando o tempo todo contando coisas que viví no meu amado México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário