domingo, 4 de junho de 2017

Próximo intercâmbio 

A cabeça não para... Mal cheguei e já estou pensando em outro kkkk.

Tenho planos: em novembro vou tentar o mesmo que um amigo conseguiu pela ACM, mas o destino é Canadá por 3 meses a trabalho, vamos ver, são planos que estou orando muito ainda.

Recentemente aconteceu outra JIEF, evento da FEFISO que começa a inscrição do intercâmbio. Eu me inscrevi, conversando com o Jorge, ele disse a mim e à Monique que somos nós quem vamos dizer se podemos ir de novo ou não, ou seja, há possibilidade.

 Acredito que seja muito difícil eles mandarem as mesmas pessoas seguidas, mas eu estou participando. Se eu não for, quero participar do processo mesmo assim, e acompanhar tudo outra vez com muito amor no coração. Eu amo esse lugar!! 

Vou continuar publicando aqui as fases nesse novo processo e os meus sentimentos pós intercâmbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário